Roupas evangélicas-Dicas para compor o look certo

Gostou do Post?
roupas evangélicas erros comuns que cometemos
Erros comuns que cometemos

Roupas evangélicas, você sabe como compor esse look sem erros?

Neste post quero dar algumas dicas que algumas mulheres podem estar cometendo ao compor seus look , estilo “Roupas Evangélicas”.

Quando a gente vai compor o look ( principalmente referindo-se a roupas evangélicas) seja para ir ao supermercado, seja para o trabalho ou seja ocasião que for, o nosso objetivo é sempre estar adequada à ocasião e o mais bem vestida possível não é mesmo?

Mais Cuidado mulheres existem alguns errinhos de moda que podem comprometer completamente nosso look, vamos a alguns erros comuns que você pode estar cometendo ao comprar roupas evangélicas

Primeiro Erro: Cores e Estampas 

Nesse caso falo de cores mais coloridas e mais chamativas, e estampas varia dos mais diversos. Basicamente todas as pessoas podem usar as cores e estampas porém um erro acontece quando você usa a estampa no local inapropriado, não quero dizer local físico, estou me referindo local no seu corpo.

Por exemplo: Se você tem os ombros ou os seios maiores e usa estampa ou uma cor chamativa na parte superior do seu corpo, o que vai acontecer, você vai parecer ainda maior porque as cores e as estampas elas dão uma dimensão maior de onde elas são usadas, logo se você tem os ombros largos e usa uma blusa com estampas ou muito colorida, você vai fazer com que seu ombro pareça ainda maior .

O mais apropriado seria usar estampa na parte inferior do seu corpo como a estampa ela amplifica as suas formas vai gerar o equilíbrio visual , pois você vai estar tirando a atenção da região do corpo que é maior e colocando toda a atenção na região de seu corpo que é menor.

O segundo caso que as estampas e as cores podem estar sendo usados de forma inapropriada é no caso de você ter o quadril largo, se você usar as estampas na parte inferior do seu corpo você vai aumentar essas formas fazendo com que seu quadril pareça ainda maior, seguindo a mesma regrinha que usamos no exemplo anterior a melhor forma de usar estampas nesse caso é usar estampa na parte superior do corpo, gerando assim  o equilíbrio que a gente precisa. Ok

Segundo erro : O exagero de acessórios ou a falta deles

O acessório eles são muito importantes na composição de um look, eles podem dar aquele up que seu look precisa ou podem acabar com ele de vez, e aí entra o bom senso. Vou te dar 2 dicas para você não errar:

. a primeira dica é bem simples, os acessórios tem que combinar com o seu perfil, por exemplo se você é uma pessoa romântica é natural que você tenha uma certa inclinação para gostar de  joias com ar mais antigo ou vintage , então o que tem que prevalecer é o seu  gosto pessoal, o seu estilo para que você se  sinta confortável ao usá-los.

. Se o seu look já tem bastante informações é aconselhável usar acessórios mais simples e ao contrário se o seu look for bem simples você pode abusar dos acessórios.

Terceiro erro:  Tamanho Correto das Roupas

Por isso é tão importante quando você for a uma loja fazer suas compras, e você experimentar uma”certa peça” , experimentar de preferência looks completos, isso porque vai fazer você ter uma noção real de como realmente “aquela peça” vai funcionar no seu corpo.

Outra coisa muito comum que acontece é que a pessoa para parecer mais magra ou esconder aquela barriguinha, compra uma peça maior que o seu numero, porém na verdade o que acontece é que você parece maior do que você é , o correto é você atentar para o caimento de suas peças.

Quarto erro : Simples ou Arrumada Demais para a Ocasião

Isso acontece muuuuuito, quem nunca foi convidada para uma festa e chegou lá todos muito bem arrumados e você simples demais ou vice versa , se não aconteceu com você  com certeza já aconteceu com quem você conhece não é mesmo, e vamos combinar é super chato né?

O certo é você sempre perguntar para quem te convidou onde vai ser a ocasião (exemplo: se vai ser em um salão de festa, se vai ser em um restaurante, se vai ser na própria residência da pessoa , se vai ser no salão de uma igreja, enfim) e não o que você deve vestir. Daí já sabendo onde vai ser a ocasião,  entra seu bom senso.

Quinto erro : Usar Todas as Tendências de Moda

Tem pessoas que não conseguem definir um estilo próprio ela sai usando simplesmente porque é tendência .

Ora a  tendência é usar Babado,  ora é usar saia longa com tênis,  outra ora tênis com luzes etc

A pessoa vai usando tudo que é tendência , só porque está na moda,  nem ela mesmo consegue definir o seu estilo próprio. O ideal é introduzir as tendências de moda de acordo com seu estilo!

Se você é uma dessas , Cuidado não faça isso!!!!  Você poderá se tornar uma vítima da Moda!!

As vezes não é porque está na moda que aquele look vai ficar bem em você!!!

Espero que tenham gostado das dicas e que de alguma forma eu tenha ajudado vocês!!!!

Abraços,

acompanhe nossa página : diversos assuntos relacionados ao mundo cristão

https://business.facebook.com/qualificacaoministerial/